segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Reclamando

Quando eu era mais nova, reclamava porque era tímida e não tinha amigos. Hoje em dia procuro novas opções de reclamação: o trabalho estressante, muitas aulas inúteis na facul, andar de ônibus e metrô, falta de dinheiro e até mesmo a criança infeliz que eu fui. Oi? Q? Criança infeliz? Nessas horas reclamo de quão exagerada eu sou. Tudo que aconteceu quando eu era criança fez a pessoa que eu sou hoje, que me faz reclamar, pois não sou o que eu esperava que fosse. Será que foi a salsicha crua que a minha mãe me fazia levar no lanche da escola? Será que foram as pessoas que eu conheci naquela época e que eu odiava profundamente? Será que foi porque eu quase explodi a cozinha na aula de culinária? Será que foi porque eu só era escolhida pra ficar no gol nas aulas de educação física? Será que foi tudo que aconteceu na minha família? Será que um dia eu vou parar de colocar a culpa nas pessoas pelas minhas frustrações? Será que foi porque eu reclamei de tudo minha vida inteira? Hora de reclamar porque não consigo encontrar explicação pra um monte de coisas que me aconteceram e acontecem.

Resoluções de um post non-sense: Meu nome é Fabiana, tenho 21 anos e eu estou há exatamente 2 segundos sem reclamar.

2 comentários:

Carlos disse...

"I can't get no satisfaction... and I try, and I try..."

Isso é a força que nos faz criar, destruir. Sempre nos pertuba com ansiedade e nos faz desesperamente buscar por algum amor para nos comfortar. É tão dificil assumir a culpa sozinho, e talvez não temos totalmente a culpa ou nem mesmo controle de tudo isso.. Então culpe todos e o inferno, acho que naturalmente sabemos quando assumir culpa e responsabilidades. É que nunca é fácil...

Bom saber que você foi uma criança infeliz, me considerei infeliz quando criança. E hoje me sinto como carregando uma bomba, e não sei o que irá fazer ela explodir...

Desculpe-me pela reclamação! =P

Dulce Miller disse...

Ah, e quem não reclama? Eu reclamo o tempo todo, mas ah, se você reclama é porque gostaria de melhorar tudo a sua volta, né? Pois é...

Hoje eu tava triste e reclamando da vida e chorando, uma moça Fófis chegou cedinho já me dando bom dia e me disse só coisas boas, me deu a maior força e só por isso já vale ouvir qualquer reclamação dela! Conhece uma tal de Fabiana? Pois é... hehehe