quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Acreditar


Eu acredito. Acredito em fadas, duendes, coelho da páscoa, Papai Noel, na formiga do dente e até mesmo em quem eu não deveria acreditar.
Eu me dou mal. Por saber que nada disso existe e continuar persistindo nessa idéia. Por jogar todos os meus anseios em cima de algo que não merece.
Eu me encontro. Cada vez que vejo os meus amigos e tudo que eles tem para me ensinar. É incrível, é uma coisa nova a cada dia, que me faz seguir sempre renovada. Cada um deles tem um jeito especial de me animar, de ser o que eu gostaria e o que eu não gostaria, de cuidar, de conversar, de divertir, de amar.

E no amor, eu acredito.

1 comentários:

Dulce Miller disse...

"Eu acredito em fadas" esta frase me faz lembrar do filme que gosto muito - Peter Pan - todo mundo grita esta frase quando a Sininho aparentemente morre, eu sempre choro nesta cena, porque eu também acredito! \o/

E apesar de todos os tombos que já levei da vida, eu também acredito no amor! Não sei se sou burra ou persistente... hehehe

Beijo, queridona!