domingo, 26 de julho de 2009

Simples assim


Ser o que você deve ser, nada mais. É tão fácil como um abraço sincero, como escrever seu nome, como dizer a alguém com todas as letras: “Eu amo você”. E pronto.

Quando era mais nova, achava que eu deveria ser o que as pessoas esperam. Hoje eu me pergunto: Pra que? Para acabar me tornando apenas um clichê? Não, obrigada. Prefiro continuar nessa louca loucura, nessa insana inocência, de ser a Fabiana, Flávia, Fada, Fauna, Flora, Fêmea....de ser o que eu vim ser. Pode ser pouco para tantos e muito para poucos, mas a vida é baseada na seletividade. E pronto.

Nessa jornada de ser ou não ser definitivamente ser a questão, esbarrei com diversas pessoas, da mesma e de espécies completamente diferentes da minha, mas acima de tudo, encontrei simplesmente pessoas, que ficarão pra sempre. E pronto.

Simples assim.

4 comentários:

Anônimo disse...

cncordíssimo! minha mais nova paixao é o comercial de uma cerveja que fala justamente sobre isso "se eu for ligar para o que os outros vão pensar..."

Adorei! A foto então... linda!

lukels disse...

Gostei bastante do que você disse. Concordo sim e só não discorro sobre porque não tô muito no clima e soaria meio áspero! rs

Tomara que poste constantemente... Beijos.

Unknown disse...

vida baseada na seletividade....gostei.

Carlos disse...

Eu me odiava, intensamente... Até um dia descobrir que isso não fazia sentido. Daí percebi o quanto estava afundado em expectativas e idéias que pareciam minhas, mas no fundo não acreditava em nenhuma delas. Foi somente puxar o fio solto que todo o resto foi desfazendo por si só. =)