sexta-feira, 31 de julho de 2009

Parabéns

Hoje pode ser mais um dia como qualquer outro, ou pode ser aquele dia em que você muda sua visão do mundo, das pessoas e de todo o resto. Sim, número dois e sem batatas, por favor.

Há algum tempo venho pensando sobre minha vida, tentando traçar objetivos, pois sinto falta de algo. Uma frase que ouvi hoje traduz totalmente o que quero dizer: há lacunas a serem preenchidas. Sim, muitas, e eu não faço a menor idéia de como fazer para preenchê-las, por isso tento de tudo, afinal mal não vai fazer. Pois então, no meio de um turbilhão de idéias e de pessoas falando tudo ao mesmo tempo, eu sem saber em que ou em quem acreditar, uma voz fala mais alto, aquela que diz que você tem que acreditar em si mesmo e nas coisas que para você parecem reais.

Todo o julgamento do outro é reflexo de sua própria felicidade ou infelicidade. Falar é fácil, eu bem sei que é, mas falar acreditando no que você fala e na mudança que suas idéias podem causar a você a ao mundo, não é fácil. Encontrar pessoas com respostas não é fácil. Ser tão simples e tão complexo não é fácil.

Isso é real. Voz, obrigada.

#beijoficanaminhavidasempre

3 comentários:

Dulce Miller disse...

O engraçado é que a gente pode até ouvir o que outras pessoas dizem, mas acabamos fazendo sempre só o que queremos fazer, isto é fato. O que é fato também,é que tudo acontece só quando deve acontecer.Parece subjetivo, né?
Estas aflições são tão normais em mim...

Beijos, fófis!

lukels disse...

É, meio que se encaixa até no que você disse sobre 'o nada com pitada de tudo'. Sempre há lacunas a serem preenchidas, até porque é intrínseco ao ser humano estar sempre nesta busca desenfreada, nesta loucura por vezes descomedida, nessa coisa que a contemporaneidade traz, nesse frenesi sempre louco. É difícil, nunca ninguém disse que seria fácil (adaptando palavras do Chris Martin)...

E acho que é uma coisa que apetece a maior parte dos seres humanos, mas poucos tem ciência de tal coisa. Somos seres complexos e simples ao mesmo tempo; fomos moldados para atendermos necessidades grandiosas quanto o mais simples do afagar a um amigo necessitado.

Parabéns, parabéns, mesmo por conseguir tirar da mente seus anseios.

:*

angel disse...

Fabi,prazer em conhecê-la!
Creia não é só uma frase feita, mas a expressão de uma verdade. Adorei conhecer você, ler seus posts ( e depois de ler o ultimo fui rolando a página e endo , lendo) e assim perceber um pouquinho daquilo que és, na essência. Porque é assim que você se apresenta. Suas reflexões maduras e sinceras me conquistaram. Mas, saiba que tuas dúvidas, anseios, vontades, são também minhas e de todos os seres humanos sensíveis e sonhadores. Depois que comecei a "vagar" pelos blogs e conhecer pessoas e mais pessoas e analisar seus escritos pude perceber quantas pessoas boas existem ainda e quantas acreditam no amor e nos bons sentimentos. A mídia, muitas vezes nos deixa um pouco descrente na humanidade. Aqui é um espaço onde podemos nos encontrar e dividir nossas incertezas, angustias e também nossa felicidade, alegria e amor.
Tenha uma semana maravilhosa.
Angela