terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Friends


Eu acredito que há diferentes tipos de amor. Muitas vezes eles se misturam, tornando-se algo incomparável.
Ultimamente é isso que vem acontecendo. Começou como uma amizade de "colegas de faculdade" e terminou como irmãos, que não são de sangue mas que se fossem acho que não seria tão incrível. Sabe quando você precisa dos seus amigos? Precisa de um abraço, um carinho, um conselho, várias risadas ou um peteleco na orelha e consegue tudo ao mesmo tempo? Não há dinheiro que pague e nem frase melhor para a ocasião.
Tem gente que é linda por dentro e por fora. É, né.
Amo vocês.

Post dedicado a: Kofi (@layhani), Dylas (@rodezio) e Dani (@danicapeto).

Trilha Sonora: The Rembrants - I'll be there for you
>> http://migre.me/d23o

2 comentários:

Unknown disse...

Awww my little wubbie!!!

Xuxu, nem preciso te dizer que vc mora no meu coração! Minha irmazinha coisa mais fofa da minha vida! E fato: vou estar aqui pra vc sempre!!!

Luv ya xuxu!

Beijooutromeliga!

Dulce Miller disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Desejo a você Fabi e sua família
um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,Amor, Saúde e Amizade.

Beijo no coração!