terça-feira, 1 de setembro de 2009

Prezada Vida,

Alguém muito sábio me disse que “certas respostas estão dentro da gente, nós só temos que procurar com calma”, e isso ficou na minha cabeça. Eu sei que você é muito complicada e que é uma perda de energia tentar decifrá-la, mas como boa teimosa que sou, permaneço nesse esforço.

Hoje, após uma longa conversa regada à muitas risadas, três pessoas desenvolveram esse assunto junto comigo, não chegando a uma conclusão definida. Mas tenho que admitir que em meio à essa problemática, os outros temas colocados em pauta foram desenrolados de maneira, no mínimo, exótica. Tal fato me levou a acreditar que há muito mais a ser analisado além da evolução e atitudes do ser humano.

Detalhando, e sem levar em conta as exceções, é importante ressaltar a beleza da família, que apesar de qualquer coisa, está sempre junta. Se sentir abençoado pelo amor transmitido por um irmão, de sangue ou considerado como tal, é mais gratificante do que qualquer quantia em dinheiro.

Dessa forma, eu agradeço por tudo que me foi oferecido até hoje. Espero sinceramente não decepcioná-la, mas caso isso venha a acontecer, que eu seja perdoada e que possa continuar caminhando em direção a algo incrivelmente maior que a felicidade.


Atenciosamente,

Fabiana Poças Leitão


Imagem retirada de: http://icanread.tumblr.com/


0 comentários: