sábado, 5 de setembro de 2009

Não.


Todo mundo gosta de dar pitaco na vida de todo mundo. Achar que você deve fazer de um jeito x e não de um jeito y, pensar um pouco mais no amarelo do que no vermelho, ser mais assim do que assado. Infelizmente, eu ainda estou aprendendo a não valorizar tanto as opiniões dos outros quando eu não as peço, e esse tipo de mudança leva tempo. Não estou com pressa, pois sei que tenho a vida inteira para errar, mas estava pensando.


Certas coisas acontecem na vida da gente que mesmo com as pessoas sendo milagrosamente imparciais, nos fazem refletir e repensar certas atitudes que um dia tivemos. Acredito que faria diferente, seria um pouco menos compreensiva e um pouco mais Helena, um pouco menos tagarela e um pouco mais Roberto, um pouco menos sincera e um pouco mais...um pouco mais.


Ok, a última opção definitivamente não.


One more and the last time, closure.


Imagem retirada de: http://icanread.tumblr.com/

0 comentários: