terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ame.

Muita gente diz que no banheiro é onde se tem as melhores idéias, além do tempo para elaborá-las. No meu caso, acho que o caminho para casa após um longo dia de trabalho é meu banheiro preferido.

São tantos pensamentos juntos que preciso anotar nos meus post-its mentais para não esquecer. E eles tem que ser de cores chamativas para eu lembrar que não posso esquecer.

A pauta de hoje foi amor. Neurônios, amigos imaginários, botões e eu discutimos sobre o poder do amor em uma pessoa e todos os tipos de amor que se pode sentir. Obviamente ficamos tagarelando e chegar a uma conclusão que é bom, nada. Mas muitas idéias que foram jogadas na discussão me fizeram decidir elaborar um post. Por sinal, fiquei impressionada de ver o poder de persuasão dos meus amigos imaginários. Preciso aprender mais com eles.

Amor de mãe e pai, de filho, de neto, de avô e avó, de irmão, de amigo, amor de amor. É tão incrível, porque são tantos tipos e só uma maneira de sentir. Tem dias que fico irritada e digo que estou com o coração vazio. Balela. Isso nunca aconteceu, acontece e em nenhuma hipótese vai acontecer. Nem comigo e nem com ninguém. Respiramos amor, sempre estamos pensando em alguém, dando risada de algum comentário ou simplesmente relembrando algum momento. E como é bom.

Por eu ser um ser humano e por uma infinidade de outros motivos, eu amo você.

"O meu melhor amigo é meu amor" Tribalistas - Velha Infância

Imagem por André Breton

0 comentários: